O lateral Lucas Piton pediu atenção ao Vasco. Autor do gol do Cruz-Maltino no empate com o Nova Iguaçu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o camisa 6 cobrou outra postura da equipe. Ao final do duelo, o ala disse é necessária uma mudança de rota para conquistar a classificação.
“Acredito que a gente precisa melhorar o nosso foco no jogo. A gente está deixando o externo falar mais alto, umas brigas bobas, estranhamentos… e isso está tirando nossa concentração. Mas a gente veio buscando a vitória. A gente empatou o jogo, buscou a virada. E acredito que, para o próximo jogo, vamos buscar a classificação”, disse Piton na saída do gramado.
Piton evitou, pelo segundo jogo seguido, que o Vasco saísse derrotado. O jogador marcou o gol de empate neste domingo e contra o Água Santa, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas afastou o rótulo de herói.
“No próximo jogo a gente vai buscar a classificação para final. Não me vejo como herói porque é fruto do time todo. O nosso time trabalha muito para ganhar todos os jogos, para vencer. A gente vai buscar a classificação do próximo jogo”, finalizou.
Vasco e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar no próximo domingo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida, contudo, ainda não tem local definido, pois o time laranja esperava o resultado do jogo de ida para definir.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias