Maurício almeja Seleção e vê Inter pronto para levantar troféu em 2024

Maurício vive grande fase no InternacionalDivulgação/Instagram

Apenas uma derrota na temporada, sete vitórias seguidas e um bom futebol. O Internacional de Eduardo Coudet vem encantando, e o técnico tem o meia Maurício como um dos seus principais destaques até aqui.

Em entrevista exclusiva ao iG Esporte, o camisa 27 garante a equipe focada em chegar longe neste ano e destaca o coletivo do Colorado como um dos pontos chaves.

“O nosso trabalho é com esse pensamento. O nosso time é muito forte, conta com um treinador experiente, que conhece o nosso clube e o torcedor. É claro que nós mantemos os pés no chão porque os resultados só vão aparecer com o trabalho do dia a dia. Mas estou sim confiante que podemos chegar longe neste ano e vamos dar o nosso melhor para atingir a expectativa do torcedor”. 

Ao seu lado no meio de campo, Maurício tem o experiente Alan Patrick, que vive grande fase e constantemente tem o nome ligado à seleção brasileira. O jovem rasga diz que se sente honrado e rasga elogios ao companheiro.

“O Alan é um jogador diferente e me sinto muito honrado em jogar ao seu lado. Ele enxerga o espaço que poucos atletas conseguem notar e isso com certeza ajuda todo o nosso time. Ele vem vivendo um dos melhores momentos da carreira e temos sorte de poder tê-lo em nosso time. É um craque”, disse Maurício ao iG Esporte.

Falando sobre a Amarelinha, o jogador de 22 anos lamentou o desempenho da equipe no Pré-Olímpico, que acabou com o Brasil eliminado. No entanto, o meia almeja figurar nas futuras convocações nesse novo ciclo com o técnico Dorival Júnior.

“Todo jogador sonha em representar o seu país e comigo não é diferente. O Pré-Olímpico infelizmente não saiu como imaginávamos, mas eu sigo à disposição para representar o meu país. Vestir as cores da Seleção Brasileira é um sentimento único e vou trabalhar todos os dias para que novas oportunidades apareçam”.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!