Guardiola ‘inova’ e revela quem é o melhor jogador da Premier League

Phil Foden é o melhor jogador da Premier League, diz GuardiolaReprodução/Twitter

Neste domingo (3), o Manchester City conseguiu uma virada espetacular contra o Manchester United, e conquistou mais três pontos importantes na Premier League. Após a partida, Guardiola surpreendeu ao revelar quem ele acreditar ser o melhor jogador da liga inglesa no momento. 

Veja uma galeria de fotos de Pep Guardiola: 

Ao contrário do que muito esperavam, o treinador não escolheu Haaland, que é artilheiro da liga, De Bruyne, ou até mesmo Rodri, mas sim o jovem atacante Phil Foden, que fez dois dos gols do City na virada contra o United. 

“O que é que posso dizer? Ele é o melhor jogador da Premier League, neste preciso momento, devido à quantidade de coisas que consegue fazer. É inacreditável”, disse o treinador. 

Guardiola ainda prosseguiu, afirmando que o atacante agora consegue jogar melhor por estar mais ‘maduro’ no futebol: “A quantidade de jogos que está a fazer… Ele foi sempre um jogador talentoso, mas, agora, está mais maduro e percebe mais do jogo, especialmente, do ponto de vista defensivo. Consegue jogar no meio, nas alas, vir para dentro, marcar…”, acrescentou. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!