Chegou a hora das semifinais do Campeonato Carioca 2024. Afinal, neste sábado, Fluminense e Flamengo começam a decidir uma vaga na decisão do torneio estadual. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Maracanã, pelo jogo de ida, às 21h (de Brasília).
Onde assistir
A partida, afinal, terá transmissão de Rede Bandeirantes (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (streaming no Youtube) a partir das 21h (de Brasília).
Como chega o Fluminense
Atual bicampeão, o Tricolor começou o torneio bem, mas depois caiu de produção. Com o fim da Taça Guanabara, o time de Fernando Diniz ficou com a quarta colocação e agora terá de dar uma resposta ao seu torcedor. Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa, todos lesionados, serão desfalques. O volante André também não jogará, mas por suspensão, já que foi expulso no último jogo.
Como chega o Flamengo
O Rubro-Negro, vice nos últimos dois anos, vive lua de mel com o técnico Tite. Invicto na temporada, o clube da Gávea venceu a Taça Guanabara de maneira incrível, com somente um gol sofrido. Este gol, aliás, foi com os jogadores da base. Dessa forma, o time principal ainda não foi vazado. O Flamengo, por ter conquistado a Taça Guanabara, tem a vantagem do empate para chegar à final. Wesley e Gabigol, com lesões musculares, não jogarão, enquanto Gerson, que fez cirurgia recentemente, também está fora.
FLUMINENSE X FLAMENGO
Campeonato Carioca 2024 – Semifinal – Jogo de ida Data e horário: 09/03/2024, às 21h (de Brasília) Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) FLUMINENSE: Fábio; Guga, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima (Renato Augusto) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Lilian da Silva Fernandes Bruno VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias