Ex-Corinthians, Felipe anuncia aposentadoria ao final da temporada

Ex-Corinthians, zagueiro Felipe anuncia aposentadoria ao final da temporadaReprodução/Instagram

No Nottingham Forest desde janeiro de 2023, o zagueiro Felipe, ex-Corinthians e Atlético de Madrid, anunciou que irá se aposentar após o término da atual temporada, em junho.

Veja abaixo galeria de fotos de Felipe:

O defensor de 34 anos comunicou a decisão por meio de uma publicação em sua conta no Instagram. “Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi”, escreveu Felipe (veja abaixo o anúncio oficial do jogador).

Carreira Após passagens pelo futebol do interior de São Paulo, o zagueiro chegou ao Corinthians em 2012. No Alvinegro, jogou 116 partidas e fez parte das conquistas de quatro títulos, incluindo o Mundial de Clubes de 2012 e o Brasileirão de 2015.

Em julho de 2016, Felipe deixou o Timão para se tornar jogador do Porto, após negociação de 8,2 milhões de euros (na cotação da época, cerca de R$ 30 milhões). Com a camisa da equipe portuguesa, o atleta fez 142 jogos.

Depois de três temporadas em Portugal, o zagueiro foi vendido ao Atlético de Madrid por 20 milhões de euros (R$ 86 milhões na cotação de julho de 2019). Pelo clube colchonero, o brasileiro conquistou o Campeonato Espanhol de 2020-21, sendo titular da equipe de Diego Simeone em 23 dos 38 confrontos da campanha.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!