Daniel Alves: esposa replica fala da vítima do jogador e gera polêmica

Esposa de Daniel Alves replica fala da vítima do jogador e gera polêmicaReprodução

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de violência sexual, publicou nas redes sociais uma mensagem semelhante ao que disse a vítima do jogador, em seu depoimentoà justiça espanhola. 

Veja uma galeria de fotos da prisão de Daniel Alves, na Espanha: 

A modelo compartilhou que gostaria que alguém ‘puxasse seu cabelo e a prendesse contra a parede’, frase parecida com que a vítima de Daniel Alves usou para descrever o crime cometido pelo jogador.

“Neste momento eu adoraria que eles puxassem meu cabelo e me prendessem contra a parede. Renovaria as energias”, publicou Joana em suas redes sociais. Após ser bastante repreendida, a modelo se pronunciou, rebatendo às críticas ao mostrar o perfil de outra mulher que a estava atacando. 

“Acho inacreditável que essas coisas ainda existam entre as mulheres e ainda mais quando uma mulher se considera feminista em seu perfil. Em primeiro lugar, o feminismo é a igualdade entre homens e mulheres, mas, seguindo esse tópico, é incrível como, em vez de apoiarmos umas às outras, criticamos, insultamos e assediamos sem saber”, disse Joana. 

A modelo finalizou dizendo: “Minhas palavras foram distorcidas para criar audiência a qualquer custo. É uma pena que eu não consiga me expressar sexualmente quase um ano e meio depois, porque eles relacionam tudo a isso [o caso de Daniel Alves]. Sou jovem e me divirto, não devo nada a ninguém. Eu trabalho, me divirto, me deixo amar e quero. A quem quer que isso incomode, pensem em como melhorar suas próprias vidas…”. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!