Com festa, Rafael Borré desembarca para se apresentar ao Internacional

Com festa, Rafael Borré desembarca para se apresentar ao InternacionalFoto: Divulgação/Internacional

Nos braços da torcida colorada! Foi assim que o atacante Rafael Borré desembarcou, nesta terça-feira, em Porto Alegre, para se apresentar ao Internacional. O colombiano recebeu o carinho dos torcedores no Aeroporto Salgado Filho. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028.

O clima no Aeroporto foi de Beira-Rio. Os torcedores presentes cantaram, levaram sinalizadores e fizeram uma grande festa para recepcionar o atacante. Além disso, representantes de organizadas do clube tiraram fotos com o novo reforço – muito semelhante com relação a chegada de Lucas Alario.

Borré precisa estar regularizado no BID da CBF até 7 de março para ter condições de jogar nas competições do primeiro semestre, exceção feita à reta final do Campeonato Gaúcho.

Desde que foi contratado pelo Inter, Borré atuou em cinco dos seis jogos do clube alemão, em todos saiu do banco de reservas. Na última partida, contra o Darmstadt, sequer foi utilizado pelo treinador. Na atual temporada europeia, marcou quatro gols em 19 jogos.

  • Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Inter desembolsará pouco mais de R$ 1 milhão para contar com o atacante imediatamente. Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré, o Inter vai pagar 6,2 milhões de euros (R$ 33,2 milhões na cotação atual) ao Eintracht Frankfurt, dono dos direitos de Borré, em três parcelas anuais.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!