Com cinco pontos Vitória enfrenta Itabaiana pelo Nordestão

Com cinco pontos Vitória enfrenta Itabaiana pelo NordestãoFoto: Victor Ferreira / EC Vitória

Hoje, quarta-feira, 6 de março, está prevista a partida entre Vitória e Itabaiana, válida pela 5ª etapa da Copa do Nordeste 2024. O jogo será realizado no Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão, em Salvador, com início marcado para as 19h (horário de Brasília).

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O desempenho do Vitória na Copa do Nordeste tem sido regular, ocupando a sexta colocação no grupo A com dois empates, uma vitória e uma derrota, totalizando 5 pontos, Enquanto isso, o Itabaiana está em sétimo lugar no grupo B, com apenas 3 pontos provenientes de uma vitória e três derrotas.

Nos confrontos anteriores entre as equipes, o Vitória saiu com vantagem em todas as três partidas oficiais. Com esse histórico, o Vitória está determinado a reagir e garantir uma vaga na próxima fase da competição, enquanto o Itabaiana busca sua primeira vitória sobre o Vitória em sua história.

Vitória

Na Copa do Nordeste deste ano, o Vitória está tendo um desempenho regular, com 2 empates, uma vitória e uma derrota, ocupando a sexta posição do grupo A com 5 pontos. Em seu último jogo, o Vitória derrotou o Itabuna por 2 a 0, na 9ª rodada do campeonato baiano.

Itabaiana

No campeonato sergipano atual, o Itabaiana está tendo um desempenho regular, com 4 vitórias e 3 derrotas em 7 rodadas, totalizando 12 pontos, 5 a menos que o líder Lagarto, que está na zona classificatória, já na Copa do Nordeste, o Itabaiana enfrenta dificuldades, com 3 derrotas e apenas uma vitória em 4 rodadas. Em seu último jogo na competição, perdeu para o River-PI por 1 a 0, com um gol de Felipe Pará aos 22 minutos do segundo tempo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!