Clayton Silva, atacante de 25 anos que veio do Casa Pia, de Portugal, chegou ao Brasil na noite desta quarta-feira e vai realizar exames médicos durante a quinta-feira para assinar com o Vasco. Em suas primeiras palavras no Rio, falou um pouco sobre o novo desafio e disse estar pronto para jogar:
– Chego para ajudar, já acompanhei o time. Está vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estar dentro de campo para dar alegria para essa torcida. Dependendo do Ramón (Díaz), a gente já pode ajudar fazendo gols. (…) Estou bem, estava jogando, se o professor quiser contar comigo estou à disposição. – Comentou.
+ https://esportenewsmundo.com.br/vasco-faz-proposta-de-emprestimo-por-marlon-freitas-do-botafogo/
O departamento jurídico do Vasco agora corre contra o tempo para inscrever Clayton no estadual. A equipe enfrenta o Nova Iguaçu no dia 10 e precisa regularizar o novo atleta até sexta-feira para contar com um reserva imediato para Vegetti no importante duelo no Maracanã.
+ https://esportenewsmundo.com.br/vasco-da-gama-x-agua-santa-provaveis-escalacoes-arbitragem-onde-assistir-retrospecto-e-palpites/
O recado para a torcida foi direto: Silva quer levantar troféus e fará de tudo para ajudar os companheiros.
– Pode contar com muita raça, muita gana, e com gols para ajudar o Vasco a ser campeão e conquistar mais ponto possível no Brasileiro também. Revelou.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a janela de transferências chegando ao fim nesta quinta-feira, a diretoria Cruz-Maltina parece estar ajustando os últimos detalhes no elenco que vai disputar a primeira metade da temporada 2024. Com a chegada de Clayton e o possível acordo com Marlon Freitas, o Vasco não deve investir em mais contratações até o inicio do Campeonato Brasileiro.
A sequência do Gigante da Colina, segunda fase da Copa do Brasil contra o Água Santa e semifinal do Carioca contra o Nova Iguaçu, é fundamental para dar confiança ao elenco e arquibancada.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias