Belfort volta a desafiar Popó, e garante Neymar na plateia da luta

Belfort x Popó? Ex-campeão do UFC volta a desafiar o boxeadorReprodução

Vitor Belfort voltou a desafiar Popó, que recentemente venceu Bambam em uma luta de apenas 36s, para um combate. O ex-campeão do UFC ainda revelou que Neymar, camisa 10 do Al-Hilal, está ansioso pelo confronto, e estará na primeira fila do evento, caso aconteça. 

Veja uma galeria de fotos de Popó: 

“Eu só estou querendo fazer uma luta que o Neymar me disse, ‘Vitor, não vejo a hora. Vontade de estar na primeira fila’. Ele me mandou um direct. Todo mundo quer ver essa luta”, disse Belfort ao canal “Combate” no YouTube. 

O lutador de UFC já havia desafiado Popó para uma luta nos dias anteriores, mas o tetracampeão mundial de boxe recusou, afirmando que não daria essa oportunidade a Belfort, apesar de ter um respeito muito grande por ele. 

No entanto, Vitor segue em busca de fazer com que essa luta aconteça, e ainda nega que a intenção seja financeira. Isso porque o ex-campeão do UFC afirmou que a premiação poderia ser doada para a caridade. 

“Como o Carlson Gracie falava: tem galo mutuca e tem galo que não é mutuca. O galo mutuca é o que foge. Talvez ele foi valente pra enfrentar o Bambam, agora vamos ver se ele é valente pra me enfrentar também. Eu ainda respeito o Popó e eu quero salvar o legado dele, porque atualmente ele está enterrando o legado dele”, disparou Belfort. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!