Atlético-MG vence com destaque aos jovens da base

Atlético-MG vence com destaque aos jovens da baseRafael Souza

Na tarde deste sábado (02), o Atlético recebeu o Ipatinga a Arena MRV, pela 8° rodada do Campeonato Mineiro. O Galo contou com os jogadores da base para vencer o Ipatinga por 3 a 0. Rubens, Cadu e Battaglia marcaram. Além disso, Alisson e Cadu também deram assistências na partida.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético trouxe a campo um time misto e com peças da base. Alisson, Cadu e Rubens tiveram a chance de começar entre os titulares. O time mandante começou comandando o jogo e propondo ataques, principalmente pelo lado direito do ataque, com triangulações entre Alisson, Edenilson e Alan Franco. Mas foi em uma falta pelo lado esquerdo do ataque, que aos 14 minutos, Igor Gomes cruzou na área e Rubens cabeceou para o fundo das redes. Aos 27 minutos, mais uma vez a base apareceu, Alisson levantou na cabeça de Cadu, o camisa “9” do Galo cabeceou forte, a bola bateu na trave e estufou mais uma vez a rede do Ipatinga.

Siga o Esporte News Mundo para saber tudo sobre o Atlético-MG.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Atlético voltou com duas mudanças: Rubens (lesão) e Alisson saíram para a entrada de Patrick e Pedrinho. O segundo tempo começou como o primeiro, com o Galo dominando o ritmo da partida e procurando o melhor espaço para criar. Até que aos 18 minutos, após roubar a bola, Battaglia lançou Cadu, que escorou na área, para o próprio Battaglia que rolou para o fundo da redes fazendo 3 a 0 para o Galo. Após o terceiro gol, o técnico Felipão aproveitou para rodar o elenco e colocou os jovens, Vitor Gabriel, Paulo Vitor e Isaac.

Com o resultado, o Atlético assegurou a primeira colocação do grupo B do Campeonato Mineiro. O Galo foi o pior entre os primeiros colocados e agora enfrenta o América-MG, nas semifinais da competição. Datas e horários ainda serão definidos.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!