
O relacionamento de Ezequiel Palacios, meia do Bayer Leverkusen e campeão Mundial em 2022 com Argentina, e Yésica Frías acabou há poucos meses, após rumores de infidelidade do jogador.
O atleta argentino só não esperava um duro golpe da ex-esposa. Yésica vendeu a medalha de campeão da Copa do Mundo do Catar e várias camisas que o meia usou para poder pagar o apartamento que dividiu com Palacios.
(Veja fotos de Yésica Frías na galeria abaixo)
“Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão do mundo para pagar o apartamento. Eu trabalho, mas estive quatro anos com ele. Ele me disse que não ia terminar de pagar porque não sabia se ia ficar com o apartamento. E eu estou pedindo apenas o que me corresponde, o que fizemos juntos, e que assine o divórcio”, disse Yesica nas redes sociais.
Ex de campeão mundial vende camisa e medalha após separação.
Ex-esposa de Exequiel Palacios, meia do Bayer Leverkusen e campeão mundial pela Argentina em 2022, Yésica Frías está vendendo pertences do jogador após a separação. A mulher já faturou com uma camisa da seleção e a… pic.twitter.com/wyZqbatPkB
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) February 29, 2024
Yesica também afirmou que avalia negociar outros pertences de Palacios para poder quitar a dívida do apartamento, apesar do valor sentimental.
“Há coisas que não quero deixar, porque são coisas que fizemos juntos. Mas se precisar… Porque eu tenho que ter o meu teto. Convém a ele que eu fique calada. Tem coisas que eu sei da seleção que não disse”, completou.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias