O ataque ao ônibus do Fortaleza não deixou sequelas só nos corpos dos jogadores, mas também na parte mental. O atacante Thiago Galhardo foi liberado pelo Tricolor do Pici para cuidar da saúde mental. Segundo o clube, o atleta vem sendo acompanhado pelo departamento médico e retornará às atividades após um período de uma semana de afastamento.
– Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando – escreveu.
>> Notícias do Fortaleza
– Quero agradecer demais o carinho e humanidade dos líderes desse grande clube ao qual tenho orgulho de ser funcionário. Compreenderam a minha situação e mesmo antes do diagnóstico médico me deram um tempo para que eu iniciasse imediatamente meu tratamento. Conforme o aconselhado pelos médicos, ficarei uma semana afastado para tratar essas feridas, mas já a partir da próxima segunda estarei retornando ao Laion, com certeza já mais fortalecido e sabendo lidar melhor com os fatos – detalhou.
Após o empate contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Fortaleza foi apedrejado na saída da Arena Pernambuco, na madrugada de quinta-feira. Pedras e uma bomba foram arremessadas na lateral do ônibus e destruindo boa parte da estrutura interna do veículo. João Ricardo, Escobar, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Dudu ficaram feridos.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Por conta da situação, a partida do Fortaleza contra o Fluminense-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi alterada. A partida entre as equipes será 20h30, no próximo domingo. Anteriormente, estava agendada para ser realizada no dia 29 de fevereiro (quinta-feira).
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias