São Paulo desperdiça chances e empata com o Guarani pelo Paulistão

Guarani e São Paulo ficam no empate pelo PaulistãoDivulgação/ São Paulo

O São Paulo saiu na frente, mas deixou a vitória escapar e empatou com o Guarani por 1 a 1, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista. Calleri, pelo Tricolor, e Léo Santos, do Bugre, marcaram na partida.

Resumo do 1º tempo

O São Paulo foi amplamente superior ao Guarani na primeira etapa. E não demorou para ficar em vantagem. Aos 24 minutos, o gol saiu de um pênalti assinalado após chamada do VAR. Calleri cobrou e deixou o Tricolor na frente. Após balançar as redes, o time visitante deixou o ritmo cair. O Bugre aproveitou e empatou aos 50, com o zagueiro Léo Santos.

2º tempo

O gol levado no fim da primeira etapa não caiu bem no São Paulo, que voltou ‘mordido’ para reverter o placar. O Guarani, por sua vez, recuou e explorou nos contra-ataques. A partir dos 70 minutos a partida ficou lá e cá. O Tricolor não deixava o campo do time da casa, mas não conseguia converter as chances em gols.

Já aos 95 da segunda etapa, o Guarani quase virou o placar. O ataque do Bugre só não contava com um milagre do goleiro Rafael, que salvou o São Paulo de uma derrota.

Próximo jogo

O São Paulo volta a ação no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Mané Garrincha, às 21h30.

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!