
Nesta quinta-feira (29), o Santos FC publicou um vídeo nas suas redes sociais, ‘desafiando’ o boxeador Popó, que recentemente venceu Bambam em uma luta de 36s, a lutar com um de seus jogadores. Isso porque Rincón deixou o treino sangrando pelo nariz após ser atingido por Otero, companheiro de equipe.
Veja uma galeria de fotos de Popó:
Todo o vídeo compartilhado pelo clube foi em tom de brincadeira. Rincón, capitão da equipe, que apareceu com um ‘tampão’ no nariz para estancar o sangramento, disse que ‘ia pegar Otero’. Cazares, meia-atacante que recentemente chegou à equipe, disse ser testemunha, confirmando a culpa do atacante.
Assista ao vídeo:
O vencedor do confronto enfrenta o @popofreitas. 👀🥊 pic.twitter.com/2vySIkTVx7
— Santos FC (@SantosFC) February 29, 2024
O time aproveitou a deixa para avisar que o jogador que ‘ganhasse’ dessa briga que, segundo Cazares, iria acontecer no vestiário, iria enfrentar Popó, quatro vezes campeão mundial de boxe.
“Eu sou testemunha. O Otero deu um chutão na cara do capitão, sangrou o nariz dele e agora vai ter briga lá dentro do vestiário. Espera que você vai ver”, disse Cazares.
Otero brincou, admitindo a intenção de acertar seu capitão: “Eu avisei antes. Vou bater, vou quebrar o nariz dele. Eu avisei. Eu não tô nem aí, eu tô pra luta. Fazer que nem o Popó”, brincou o atacante.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias