Duas semanas após pedir para deixar o São Paulo, o meio-campista James Rodríguez pode ser reintegrado e ficar no Tricolor do Morumbi. O jogador voltou atrás em sua decisão, se reuniu com a diretoria e pode se juntar ao elenco nos próximos dias.
O colombiano havia pedido para deixar o clube alegando falta de oportunidades. O colombiano não viajou para a final da Supercopa do Brasil. A assinatura da rescisão não aconteceu devido à divergências financeiras. Sem um acordo para encerrar o vínculo, ele voltou a conversar com os dirigentes tricolores e ficou decidido que o atleta permanecerá. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Transamérica.
View this post on Instagram
A post shared by James Rodríguez (@jamesrodriguez10)
Nesta quarta-feira, James postou uma foto treinando pelo São Paulo e escreveu: “Algo bom está por vir”.
O atleta, que vinha treinando em separado dos companheiros no início desta temporada, não havia sido inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista. Ele só pode ser incluído na lista na fase de mata-mata, isso se o time avançar até lá.
O regulamento do torneio permite quatro trocas após o início da fase eliminatória. Mas, no momento, o Tricolor está na terceira posição do Grupo D, com 14 pontos, fora da zona de classificação. Porém, a equipe tem um jogo a menos.
Mesmo com o pedido para deixar o São Paulo, James Rodríguez seguiu treinando para manter a forma física no CT da Barra Funda. Pelo time tricolor, o jogador soma apenas um gol marcado em 14 jogos disputados, todos no último ano.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias