Coritiba faz o pior jogo do ano e perde para o Cascavel no Paranaense

Coritiba faz o pior jogo do ano e perde para o Cascavel no ParanaenseNicolas Kirilov

Neste domingo (25), Cascavel e Coritiba se enfrentaram, no Estádio Olímpico, e a equipe da casa venceu por 1 a 0. A partida ficou marcada por um desempenho pífio do Coxa, que viveu uma das suas piores atuações de 2024, enquanto a Serpente aproveitou das falhas alviverdes para fechar a 1ª fase do Paranaense com uma grande vitória.

+ Coritiba anuncia contratação do goleiro Gabriel Leite, ex-Bangu

Com a derrota, o Coritiba fecha a primeira fase do Paranaense com 21 pontos na 2ª posição e agora se prepara para enfrentar o Cianorte nas quartas de final do Estadual. Pelo outro lado, o Cascavel com a vitória fecha a 1ª fase com 16 pontos na 6ª posição e agora enfrentará o Maringá, mas antes na quarta, a Serpente visita o Petrolina pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, o Cascavel começou muito melhor do que o Coritiba e aos 10 minutos quase marcou o primeiro assustando Benassi. Na sequência, o Coxa teve uma das suas poucas chances na etapa inicial, depois de um bom cruzamento de Bianqui que terminou com um chute torto de Jamerson. Aos 30 minutos, com uma saída errada de bola da defesa alviverde, Manoel abriu o placar para o Cascavel. Na reta final, Bianqui teve a melhor chance do Verdão na etapa inicial, mas o meia chutou ela para fora.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Coritiba começou melhor do que no primeiro tempo e com mais posse da bola conseguiu incomodar mais o Cascavel, porém não criou nenhuma chance que assustasse a meta mandante. O time da Serpente acabou diminuindo o ritmo e se acomodou com a vantagem no placar e a falta de ofensividade do Coxa. Na reta final, o Verdão até tentou montar chances no ataque, mas sem nenhum plano pouco incomodou.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!