Parte de um dos maiores times da história do Flamengo, o ex-zagueiro Marinho sofreu uma agressão em Londrina, no interior do Paraná, e precisará passar por uma cirurgia no maxilar. A informação foi divulgada pelo site “ge”.
Marinho teria entrado por engano em uma casa, e as pessoas que estavam no local passaram a bater no ex-jogador. Mario Caetano Neto, filho de Marinho, falou sobre a agressão que aconteceu no noroeste paranaense, e comentou a situação médica de seu pai.
“Tenho quase certeza de que ele se confundiu. Meu pai não seria capaz de entrar em uma residência ou fazer alguma coisa. Ele sempre foi do bem. Provavelmente nesse dia se enganou, achou que era a casa dele. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxilar, teve algumas fissuras”, disse o filho de Marinho.
“Há pouco mais de um ano ele teve dois AVCs e teve duas cirurgias em dois meses. São lesões sérias, criaram sequelas, e ele ainda convive com elas. Tem esquecimento, troca de nome, confunde o nome dos filhos, não lembra das netas. Às vezes ele me chama pelo nome de um cunhado ou do irmão dele. Mas vem evoluindo bem, reconhece vários amigos, nos reconhece, tem uma vida social boa, presente com a gente, bem parecido com o que era antes”, adicionou Mario.
Internado no Hospital Universitário de Londrina, maior centro médico da região, Marinho respira normalmente, e seu quadro é estável. A cirurgia no maxilar acontecerá nesta terça-feira (27), data de seu aniversário de 69 anos.
O ex-jogador vestiu a camisa do Flamengo entre 1980 e 1984, atuando em 219 partidas. O ex-defensor fez parte das conquistas de três Campeonatos Brasileiros (1980, 1982 e 1983), da Libertadores e do Mundial de Clubes de 1981.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias