
Com o retorno de Yuri Alberto após pancada na costela no jogo contra o Palmeiras, quem se destacou foi o atacante Wesley, mas o Corinthians não empolgou e teve atuações abaixo da média.
A Ponte abriu o placar cedo, e desde então, se segurou na defesa para não deixar os donos da casa mudarem o placar.
Com criatividade apenas com Wesley, o Corinthians sofreu tanto pela falta de opções, como pela falta de inspiração e ideias de jogadas.
No segundo tempo, Biro, Rojas, Gustavo Silva, Pedro Henrique e Matheus França, todos jogadores com vocações ofensivas, entraram em campo para tentar mudar a cara da partida, mas não foi o suficiente para o Timão, que viu as chances de classificação no Campeonato Paulista praticamente se esgotarem.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Veja as notas das atuações do Corinthians:
Carlos Miguel: 5,0 Fagner: 5,5 Félix Torres: 5,5 Gustavo Henrique: 6,0 Hugo: 5,0 Raniele: 6,0 Maycon: 5,5 Garro: 5,5 Romero: 5,0 Yuri Alberto 5,5: Wesley: 6,5 Guilherme Biro: 6,0 Pedro Henrique: 5,5 Matías Rojas: 5,5 Matheus França: 5,5 Gustavo Silva: 5,5
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias