Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil procura homem investigado por drogar e abusar sexualmente da filha no Norte de MT

Polícia Civil procura homem investigado por drogar e abusar sexualmente da filha no Norte de MT
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um homem investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma criança de oito anos, está com mandado de prisão preventiva e é procurado no norte do estado. 

Conforme o inquérito policial, Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, de 31 anos, ministrou um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre os dias 03 e 24 do mês de julho, quando a vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança. 

Conforme a investigação, o pai deu um comprimido branco e redondo para a vítima dormir e quando ela acordou, o investigado estava em cima dela. 

A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai biológico, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse. 

O delegado Geordan Fontenelle pontua que o exame pericial concluiu que a menor tinha vestígios de conjunção carnal anterior aos fatos ocorridos no mês de julho.  

A investigação teve início a partir da denúncia da escola onde a menor frequenta. A menina apresentou mudança no comportamento, o que chamou atenção de uma professora, porque antes das férias escolares, a criança demonstrou um comportamento diferente, dizendo que não queria entrar de férias, provavelmente porque passaria o período com o pai. 

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo tomou conhecimento que o autor fugiu da fazenda onde estava trabalhando como segurança após saber da decretação da prisão preventiva. 

O autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em razão de ser pai da vítima, com pena que pode variar de 12 a 22 anos.

ASSESSORIA

O post Polícia Civil procura homem investigado por drogar e abusar sexualmente da filha no Norte de MT apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE