Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Motociclista é condenado a 16 anos de prisão por matar idoso atropelado em Sorriso

Motociclista é condenado a 16 anos de prisão por matar idoso atropelado em Sorriso
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Em sessão de julgamento do Tribunal do Júri na comarca de Sorriso, Willian Matheus Pigozzo foi condenado a 16 anos de reclusão em regime inicial fechado pela morte por atropelamento do idoso José Antonio Farias. O Conselho de Sentença acolheu a tese do Ministério Público de Mato Grosso e condenou o motociclista por homicídio qualificado (motivo fútil), nesta quinta-feira (14). O réu não poderá recorrer em liberdade. 

Conforme a denúncia da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso, o crime aconteceu em outubro de 2019. A vítima estava em via pública, conversando com outras pessoas, quando ao atravessar a rua quase foi atropelada pela motocicleta. Na sequência, Willian Matheus Pigozzo, que conduzia a moto, começou a discutir com o idoso. 

Logo depois, Willian fez o contorno, retornou em alta velocidade em direção a José Antonio e colidiu frontalmente com ele de maneira proposital com o intuito de matá-lo. Após o atropelamento, fugiu do local. O idoso foi socorrido, mas não resistiu. 

Atuou no júri o promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ASSESSORIA

O post Motociclista é condenado a 16 anos de prisão por matar idoso atropelado em Sorriso apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE