Membro de facção criminosa mata desafeto a facadas na saída de festa em comunidade rural

Vítima chegou a ser encaminhada para o HMC, em Cuiabá. Polícia procura assassino

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Leonardo da Silva Ferreira, de 29 anos, foi morto a facadas por um membro de uma facção criminosa, no domingo (10), após participar de uma festa na comunidade de Baús, em Acorizal (a 70 km de distância de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada às 06h40 pela irmã da vítima, contando que Leonardo foi atacado enquanto estava na rua, após deixar uma festa  na comunidade.

A vítima foi socorrida por populares, que o levaram até uma unidade de saúde do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu e morreu.

Testemunhas que estavam presentes no momento do crime revelaram que o autor do homicídio é conhecido por ser membro de uma facção criminosa. Além disso, ele é morador da mesma comunidade e possui um histórico criminoso com várias passagens pela polícia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O post Membro de facção criminosa mata desafeto a facadas na saída de festa em comunidade rural apareceu primeiro em O Documento.

Fonte: Só Notícias
Este artigo foi agregado a este portal de forma automatizada, porém, seu autor original é sonoticias.com.br

COMPARTILHE!