Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Fernando Espindola Lescano, de 30 anos, morreu na manhã de domingo (10), após ser atingido com pedradas na cabeça, na estrada Schimidt, localizada na zona rural de Novo Mundo (740 km de distância de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de 26 anos teria tido um desentendimento com a vítima na noite de sábado em uma festa da Paróquia da cidade. Isso teria ocorrido após Fernando entrar em um carro e colidir com a traseira da caminhonete do suspeito, e em seguida, deixar o local. O suspeito decidiu seguir o veículo e, após percorrer cerca de mil metros, alcançou Fernando, o retirou do carro e o atacou brutalmente com uma pedra, desferindo vários golpes na cabeça.
Após o assassinato, o suspeito retornou à festa e anunciou a todos que havia matado Fernando. Em seguida, fugiu do local em seu veículo. Tanto a Polícia Civil quanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte, foram chamadas ao local do crime, onde a vítima foi encontrada no chão, bastante ensanguentada. Ele teve a morte confirmada pela equipe médica.
A mãe do suspeito, contou aos policiais que ele havia aparecido cedo na casa dela e confessado ter cometido “um terrível erro”, antes de fugir do local. O suspeito continua foragido e a Polícia Civil investiga o caso.
O post Homem de 30 anos é morto com pedradas na cabeça após acidente de carro em estrada no interior apareceu primeiro em O Documento.
Fonte: Só Notícias
Este artigo foi agregado a este portal de forma automatizada, porém, seu autor original é sonoticias.com.br