Bombeiros fazem buscas após possível queda de veículo na ponte do Rio Verde entre Sorriso e Lucas

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 14 horas, a equipe de mergulhadores do 13º Corpo de Bombeiros Militar (13ª CBM) de Lucas do Rio Verde, deu início às operações de busca em resposta a relatos sobre um veículo que teria caído da ponte sobre o Rio Verde.

A informação sobre a possível queda do automóvel na ponte de madeira, localizada na ‘Estrada do Morocó’, chegou à equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 08h30 da manhã. Um homem que passou pelo local relatou que passava no momento em que o carro perdeu o controle e caiu no rio. No entanto, o homem não avistou ninguém emergindo e nadando após o incidente.

Na estrutura da ponte, há sinais claros que indicam a ocorrência de uma queda de carro. Um perito da POLITEC, da cidade de Sorriso, que passou pelo local, examinou as marcas e não descartou a possibilidade de um acidente ter acontecido.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

TERRA MT DIGITAL

O post Bombeiros fazem buscas após possível queda de veículo na ponte do Rio Verde entre Sorriso e Lucas apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!