Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo morrem em confronto com a polícia

Fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo morrem em confronto com a polícia
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Quatro fugitivos do Centro de Detenção de Peixoto de Azevedo, que estavam escondidos em Colíder, entraram em confronto com policiais de Colíder.

A ação de recaptura dos presos foi realizada pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil.

No esconderijo dos presos, uma casa abandonada às margens da MT-320, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve troca de disparos e os quatro foragidos foram baleados. De acordo com as informações, nenhum deles resistiu e vieram a óbito.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Colíder, onde passaram por atendimento médico mas não resistiram.  Os fugitivos que morreram, segundo a polícia, foram identificados como Edgar Ricardo da Mota, Alexandre Costa da Silva e Jackson de Souza Nunes. Um quarto suspeito não era procurado, mas estava envolvido com o grupo.

O comandante da Polícia Militar, major Ben-Hur Rodrigues, informou que no local foram localizadas e recolhidas 4 armas, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, além de uma porção de drogas.

“Várias munições deflagradas, o que mostra que eles investiram e dispararam contra os policiais, por sorte, nenhum dos policiais ficou ferido. A operação continua para a captura dos demais fugitivos”, explicou o major.

Na segunda-feira (7), os sete presos conseguiram escapar da penitenciária de Peixoto de Azevedo e, desde então, eram procurados pela polícia.

Os presos foram identificados como:

Rodrigo César de Melo
Elias dos Santos Barros
Geovane de Souza Santos
Izael Prado Moreira
Jackson de Souza Nunes
Edgar Ricardo da Mota
Alexandre Costa da Silva

Foto: Diretoria da Penitenciária
 Fonte

Editoria com Angela Fogaça – Nortão Online

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE