Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Técnico do PSG despista sobre futuro de Neymar no clube

Técnico do PSG despista sobre futuro de Neymar no clube
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Luis Enrique, novo técnico do PSG, evitou fazer comentários sobre a situação do futuro de Neymar no clube.

Luis Enrique foi questionado se contaria com Neymar em seu projeto dentro do PSG -eles trabalharam juntos no Barcelona.

O treinador espanhol despistou sobre o assunto, disse que não falou com o brasileiro e que isso é uma ‘questão interna’.

Na mesma resposta, no entanto, Luis Enrique declarou que mudanças virão e que, agora, ‘é uma nova era’ dentro do PSG.

As declarações foram dadas por ele em sua entrevista coletiva de apresentação, realizada nesta quarta-feira (5), no centro de treinamentos do clube.

O QUE ELE DISSE?

Neymar: “Não, não falei com ele. Falei com Kimpembe, Mukiele e Nuno Mendes, porque os vi aqui [no CT]. Mas não falei com nenhum outro jogador do elenco. Vamos ter a chance de nos encontrar, eu adoraria dar esse tipo de informação [sobre futuro de Neymar], mas é uma questão interna. Vamos conversar com os jogadores. Eu não quero impor nada.”

‘Nova era’: “Eu preciso tomar minhas próprias decisões, mas eu quero tomá-las com base em treinamento, em conversas pessoalmente. Então, vamos ver o que acontece. Claro, o PSG tem um elenco de primeiro nível. Haverá mudanças, é uma nova era. Como o presidente disse, tenho um estilo muito claro de jogo, e queremos nos manter firmes nesse estilo ofensivo, que agrada a torcida.”

Mbappé e reforços: “Muitas coisas podem acontecer e vamos tentar manter o melhor elenco possível. Estou contanto com todos os jogadores que têm contrato e os que vamos contratar. A janela de transferências está em mudança constante. O que eu discuto com o presidente e com Luís Campos [diretor esportivo] fica entre a gente.”

SITUAÇÃO DE NEYMAR NO PSG

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025 e seu futuro tem gerado especulações na Europa.

Antes, os jornais locais apontavam para uma possibilidade de saída, mas, após a chegada de Luis Enrique, alguns apontam para uma tendência de permanência do brasileiro.

O atacante passa férias no Brasil e vem se recuperando de uma lesão no tornozelo. Sua última partida pelo PSG foi disputada no dia 19 de fevereiro, contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

Leia Também: Veja a proposta que o Real Madrid pode apresentar por Mbappé neste verão

Fonte: ig.com.br
Artigo extraído do site IG.com.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE