Paranaíta: Ex não aceita fim de relacionamento, invade casa e tenta atear fogo em carro

Na manhã do dia 9 de julho, por volta das 11 horas, um incidente grave abalou a tranquilidade da cidade de Paranaíta. Um ex-companheiro, cuja idade não foi confirmada, é o principal suspeito de invadir a residência de sua ex-companheira e furtar pertences, além de tentar incendiar seu veículo. As vítimas, a ex-companheira e seu atual companheiro, relataram os eventos à guarnição policial, que prontamente respondeu ao chamado.

Após receberem o chamado de emergência, os policiais deslocaram-se até a residência onde as vítimas se encontravam. Em conversa com a vítima feminina, foi revelado que ela já teve um relacionamento com o suspeito, porém, ele não aceitou o término e tem demonstrado comportamento ameaçador desde então.

De acordo com o relato da vítima feminina, o suspeito invadiu a residência no dia anterior, enquanto as vítimas estavam na casa de uma amiga, e furtou um celular e um relógio pertencentes ao companheiro atual. Ao retornarem para casa, as vítimas perceberam a ausência dos objetos. Já durante a manhã seguinte, foram acordadas por barulhos provenientes do quintal e testemunharam o suspeito tentando incendiar as rodas dianteiras do veículo Vectra Sedan, que é de cor preta, e danificando a porta traseira/esquerda do automóvel com o uso de uma pedra.

Assim que avistaram o suspeito, ele empreendeu fuga, tomando rumo desconhecido. A guarnição policial, diante dos fatos apresentados pelas vítimas, iniciou diligências na tentativa de localizar e capturar o suspeito. No entanto, até o momento, não obtiveram êxito em sua busca.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!