Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Roubo à mão armada abala tranquilidade de residência em Alta Floresta

Roubo à mão armada abala tranquilidade de residência em Alta Floresta
Foto: Alta Notícias - VIATURA PM COPOM ALTA FLORESTA
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um crime chocou os moradores do bairro Bom Jesus, em Alta Floresta, na noite de ontem, quarta-feira (14). Uma residência foi invadida por dois indivíduos armados, resultando em um roubo que deixou a família aterrorizada.

Segundo relato da vítima, um senhor de 64 anos, os assaltantes entraram na casa exigindo dinheiro e subjugaram os residentes. Durante a ação, os criminosos levaram consigo duas valiosas correntes de ouro, um celular e a quantia de R$ 1.100,00 em espécie. Além disso, eles forçaram o idoso a realizar uma transação por meio do serviço de transferência eletrônica PIX, no valor de R$ 780,00.

Após saírem da residência, os assaltantes deixaram as vítimas amordaçadas, usando uma toalha de banho, dentro do banheiro. Após algum tempo, os moradores conseguiram se libertar e imediatamente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que, por sua vez, acionou a Polícia Civil para lidar com a situação. A ocorrência foi posteriormente repassada para a Central de Operações da Polícia Militar.

Até o momento do registro do boletim de ocorrência, as autoridades ainda não haviam identificado os responsáveis pelo crime. A polícia está empenhada em investigar o ocorrido e trazer justiça para as vítimas.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE