Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher morre após ser queimada pelo ex-marido em Paranaíta

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08) após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus em ao menos 80% do corpo. Os ferimentos foram provocados pelo seu ex-marido, de 58 anos, que ateu fogo no seu corpo. O crime ocorreu no dia 28 de abril, em Paranaíta, município de Mato Grosso, onde Marinalva trabalhava como servidora pública terceirizada na área da saúde.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-marido tentou se esconder em uma propriedade próxima ao local do crime, mas foi detido e teve o flagrante convertido em prisão preventiva. Marinalva foi socorrida ao Hospital Regional de Alta Floresta e posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internada até o seu falecimento.

A vítima havia registrado ocorrência em desfavor do ex-marido um dia antes do crime. A prefeitura de Paranaíta emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade com a família e amigos neste momento difícil. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE