Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Homem é preso pela PM com armas de fogo e munições em Alta Floresta

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 49 anos por porte ilegal de arma e desobediência, na noite desta terça-feira (23.05), no município de Alta Floresta. Na ação, a PM apreendeu uma pistola, uma espingarda e munições para o armamento.

Por volta de 19h30, a equipe do 8º BPM estava com barreira montada para abordagens de veículos na rodovia MT-208, momento em que um veículo de carga se aproximou e desobedeceu às ordens de parada determinadas pelos policiais.

Devido a suspeita pela desobediência à ordem de parada, os policiais iniciaram acompanhamento ao caminhão e realizaram abordagem alguns quilômetros depois. Em revista pessoal ao motorista e verificação aos documentos do veículo e da carga transportada, nada de ilícito foi encontrado.

Já durante vistoria no interior do caminhão, os policiais militares encontraram uma bolsa contendo uma pistola semiautomática calibre 25 com 18 munições intactas e uma espingarda de calibre 12 com 23 munições para a arma.

Ao ser perguntado sobre os materiais, o suspeito afirmou que o armamento era de sua propriedade, mas não apresentou nenhum documento que permitia o porte das armas de fogo.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alta Floresta, com as armas apreendidas. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE