Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Furto em Paranaíta: Suspeito é preso após tentar passar cartão da vítima em pizzaria de Alta Floresta

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Na noite de segunda-feira (08/05), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto no bairro Jardim das Flores, em Alta Floresta, no estado de Mato Grosso. A ação policial teve início após um boletim de ocorrência registrado em Paranaíta, onde ocorreu o furto.

Segundo informações da PM, várias guarnições foram acionadas para localizar os infratores da lei, e na data de ontem um dos suspeitos tentou passar o cartão da vítima em uma pizzaria da região. Ao entrar em serviço, a guarnição foi informada pelos policiais que estavam de plantão sobre a identificação do suspeito, que teria tentado passar o cartão da vítima no estabelecimento comercial.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de Força Tática iniciou a busca pelo suspeito e o encontrou na Avenida Primavera, número 640, com uma porção análoga à maconha em seu bolso. O homem estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica e, ao ser questionado sobre o fato, admitiu que tentou passar o cartão da vítima por aproximação na pizzaria, mas não obteve sucesso e jogou o cartão próximo a um bar.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram um título eleitoral em nome do filho da vítima, uma luva de boxe e o documento de um Renault Duster. O suspeito também admitiu ter pego duas mochilas e o cartão de um terceiro, escondendo os objetos ao lado de sua casa, embaixo de uma árvore. A equipe de Força Tática encontrou as mochilas e reconheceu dois notebooks e um mouse como produtos de furto.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Municipal com algemas devido ao risco de fuga e sem lesões corporais para as providências que o caso requer. As investigações sobre o furto seguem em andamento.

Fonte: Alta notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE