Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Em pleno dia das mães: homem é preso por esfaquear irmão e mãe em Alta Floresta

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

No dia 14 de maio, domingo, ocorreu a detenção de um indivíduo de 21 anos no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta, por tentativa de homicídio contra seu irmão de 26 anos e sua própria mãe, de 42 anos.

De acordo com os dados registrados, a vítima mais velha apresentava lesões perfurantes no tórax, cotovelo direito e um corte na mão direita. Ele identificou seu próprio irmão como o agressor, afirmando que o incidente ocorreu na residência em que ambos vivem.

Ao chegarem à cena do crime, os agentes policiais encontraram o suspeito sentado ao lado de sua mãe, portando duas facas ocultas sob sua perna. A mãe também estava ferida na perna devido a um golpe de faca.

O suspeito foi imediatamente detido e teve suas mãos algemadas. A mãe relatou que seu filho estava com ciúmes do irmão, alegando que ele havia interferido em seus planos de se envolver com uma mulher durante um passeio ocorrido anteriormente, próximo a um rio próximo à residência.

Uma das vítimas precisou ser submetida a uma cirurgia em decorrência da gravidade dos ferimentos. Durante o registro do ocorrido, o suspeito investiu contra os policiais, agredindo-os com chutes e tentando danificar os vidros da viatura e da Central de Operações. Foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado à Polícia Civil para as providências legais cabíveis. As autoridades policiais conduzirão uma investigação com o objetivo de esclarecer os motivos e as circunstâncias do ocorrido, visando garantir a segurança das vítimas e a devida responsabilização do agressor.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE