Triângulo amoroso termina em agressões, ameaças de morte e vandalismo em Alta Floresta

Após acionamento via COPOM, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro Cidade Alta. Lá, uma solicitante relatou ter sido agredida e ameaçada de morte por uma pessoa com quem ela estava se relacionando.

De acordo com a vítima, a agressora apareceu na porta da sua casa proferindo palavras de baixo calão e ameaçando-a. Uma briga iniciou-se entre os três envolvidos, resultando em agressões à solicitante por parte da agressora. Ainda segundo a vítima, a agressora teria quebrado uma janela e danificado a motocicleta que estava estacionada na garagem da residência.

O envolvido com ambas as mulheres afirmou aos policiais que mantém um caso conjugal com as duas. Segundo ele, as duas mulheres estavam juntas em um bar, quando em determinado momento, ele saiu do local com uma delas e deixou a outra no bar.

Mais tarde, a pessoa deixada no bar teria ido até a residência da solicitante, onde teria ocorrido a briga. O envolvido tentou separar as duas mulheres, mas acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo.

A Guarnição da Polícia Militar fez a contenção da agressora e da solicitante e deslocou-se até a casa do envolvido. Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para providências que o caso requeira.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!