
Cobrador de dívida causa tumulto em estabelecimento de saúde em Alta Floresta
Na tarde desta terça-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar de Alta Floresta foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Bom Pastor. Segundo informações, um senhor teria entrado no estabelecimento cobrando uma dívida antiga de forma grosseira.
A guarnição entrevistou ambas as partes envolvidas e orientou-as a procurar a discussão judicial da situação. A comunicante afirmou que realmente havia a dívida, mas não tinha condições de pagar no momento. Já o cobrador afirmou que iria procurar seus direitos para receber o valor devido.
Ao término da conversa, ambas as partes concordaram que não era necessário registro de boletim de ocorrência ou representação contra o outro. A guarnição os orientou novamente a buscar via legal para resolver o problema.
No entanto, a situação voltou a se repetir mais tarde, quando o mesmo cobrador teria retornado ao local e proferido ameaças contra a vítima, uma funcionária do estabelecimento. Ele ainda teria constrangido e colocado medo em uma criança que se encontrava no local.
Diante dos fatos, a guarnição foi acionada novamente e conduziu tanto a vítima quanto o suspeito ao COPOM. Posteriormente, ambos foram levados à delegacia de polícia judiciária civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Alta Notícias