Pânico em loja de Colíder: homem saca arma e faz ameaças após crise de ciúmes e PM apreende R$ 25 mil

Uma loja de materiais para construção, localizada na cidade de Colíder, foi palco de momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (03). Um homem de 60 anos, acompanhado por uma mulher, chegou ao local de moto e acabou sacando um revólver, que estava em uma sacola plástica, e ameaçando as pessoas na loja.

De acordo com informações, quando a mulher que acompanhava o homem cumprimentou algumas pessoas que estavam na loja, ele ficou alterado e quis saber sobre o que haviam conversado. Foi quando ele sacou a arma e começou a ameaçar as pessoas presentes. Algumas vítimas correram do local.

O homem acabou fugindo do local com a sua moto, mas a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, conseguiu fazer a abordagem do homem, que havia retornado. Na revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade significativa de dinheiro, totalizando cerca de R$25 mil em moeda corrente. O homem não explicou a origem do dinheiro.

Sobre a arma, o homem confessou que havia deixado na casa de um amigo. Os policiais foram até o local e apreenderam a arma. O homem foi encaminhado para a delegacia e será investigado pelas autoridades competentes.

Esse tipo de situação é extremamente perigosa e pode resultar em graves consequências. É importante ressaltar a importância da denúncia e do acionamento imediato das autoridades em caso de situações semelhantes. A população deve estar sempre alerta e consciente para evitar situações de risco.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!