Gestão do Chelsea arrasada: "Isto só poderia acontecer no futebol…"

Graham Potter já não é mais o treinador do Chelsea. O técnico inglês foi demitido no domingo após mais uma derrota, desta vez para o Aston Villa, mas a decisão não foi bem vista por todos.

Embora os torcedores tenham ficado felizes por encerrar um período de desempenho esportivo abaixo do esperado, Alan Shearer criticou a gestão de Todd Boehly desde que ele chegou ao Chelsea. O ex-jogador do Newcastle mostrou incredulidade com a saída de Potter após todo o trabalho realizado durante a última janela de transferências em janeiro.

“Quem entra em um clube de futebol, paga mais de 20 milhões de euros por um treinador e equipe técnica, dá um contrato de cinco ou seis anos com pagamento anual de 10 milhões de euros, fornece uma quantidade ridícula de jogadores por uma quantia estúpida de dinheiro gasta, e depois de sete meses, demite-o?”, questionou Shearer na BBC.

“Isso só pode acontecer no futebol…”, destacou Shearer, que continuou criticando a situação.

“É impossível que alguém do recrutamento tenha olhado para aquele plano e tenha achado que era uma boa ideia. Qualquer pessoa com conhecimento no futebol diria que contratar essa quantidade de jogadores não iria funcionar”, concluiu.

O Chelsea ocupa atualmente o 11º lugar na Premier League, com 38 pontos somados.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!