Cobrança de dívida vira caso de polícia em Alta Floresta

Nesta última terça-feira (25), a Polícia Militar de Alta Floresta foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio em uma residência localizada no bairro Bom Jesus. De acordo com as informações fornecidas pelo COPOM, o solicitante afirmava estar precisando de ajuda, pois havia alguns indivíduos fazendo cobranças de uma dívida na casa de seu irmão.

Ao chegar no local, a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) fez uma revista pessoal em todas as partes envolvidas, porém nada de ilícito foi encontrado. Segundo os suspeitos, eles trabalhavam em uma empresa Toledo Cobranças situada na cidade de Sinop e estariam tentando receber uma dívida.

Diante dos fatos, o advogado da empresa compareceu ao local para intermediar a situação. Após a solicitação da GUPM, todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao COPOM, onde entraram em acordo. Posteriormente, a GUPM realizou o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e registrou via online na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (D.P.J.C) para as providências necessárias.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!