
Uma senhora compareceu ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acompanhada de sua filha para registrar uma ocorrência de agressão. Segundo informações fornecidas pelo COPOM, a vítima relatou que estava no Faculdade Bar, localizado na Avenida Rogério Silva, bairro Cidade Alta, quando foi agredida pelo seu ex-marido.
A vítima informou que estava no bar acompanhada de seus filhos e que seu ex-marido estava no mesmo local, acompanhado de sua atual esposa. A vítima relatou que, em certo momento, houve uma discussão que acabou em vias de fato, com agressões entre ela e a atual esposa do seu ex-marido. A vítima também afirmou que seu ex-marido se aproximou e deu um soco em sua cabeça, acertando seu olho esquerdo.
A filha da vítima, que também estava presente no bar, relatou que presenciou a discussão entre sua mãe e a madrasta e que seu pai acabou acertando um soco em seu rosto e a empurrando no chão. A filha da vítima e sua mãe foram até o COPOM para registrar a ocorrência e informaram o endereço do seu ex-marido.
A polícia se deslocou até a residência do ex-marido, onde ele e sua atual esposa foram questionados sobre o ocorrido. O homem informou que estava no Faculdade Bar com sua esposa e uma amiga, quando seu filho e sua filha chegaram e ficaram na mesma mesa. Ele relatou que, em certo momento, viu uma confusão entre sua esposa e sua ex-mulher e que sua ex-mulher estava agredindo sua esposa.
O homem afirmou que separou as duas e saiu do local com sua esposa, indo para sua residência. Sua esposa corroborou a história do marido, afirmando que estava no bar quando a ex-mulher de seu marido chegou e começou a ofendê-la. Ela disse que pediu para sua enteada levar sua mãe embora, mas que a ex-mulher não gostou e começou a xingá-la. Em seguida, houve vias de fato entre elas, com a ex-mulher e sua enteada puxando seu cabelo. Para se defender, ela afirmou que levou a mão no rosto da ex-mulher do seu marido, causando a lesão no olho esquerdo.
A polícia constatou que a atual esposa do ex-marido apresentava uma escoriação leve no braço esquerdo e que seus cabelos teriam sido arrancados durante a briga. Ela recusou atendimento médico. Durante a confecção do boletim de ocorrência no COPOM, a enteada da vítima e a ex-mulher do seu marido ameaçaram a atual esposa fazendo gestos com as mãos e falando que iriam pegá-la depois.
A polícia segue investigando o caso para determinar responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Alta Notícias