Vizinho é preso por abusar de menina de 5 anos em Alta Floresta, mãe presenciou o crime e acionou a PM

A Guarnição de Polícia Militar (GUPM) foi acionada através do número de emergência 190 para atender uma denúncia de estupro de vulnerável que teria ocorrido no endereço do suspeito, um homem de 58 anos que reside em frente à casa da vítima, no bairro Jardim das Flores, em Alta Floresta. No local, a mãe da vítima, uma menina de apenas cinco anos de idade, informou aos policiais que percebeu a falta da filha em determinado momento e pensou que ela pudesse estar na casa da vizinha. No entanto, como a criança não foi encontrada lá, a mãe da vítima foi até a casa do vizinho que mora em frente à sua residência.

Ao chegar lá, a mãe da vítima presenciou o suspeito segurando sua filha no colo e tocando suas partes íntimas com o dedo. Imediatamente, ela acionou a central de operações da polícia militar, que realizou a detenção do suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DMPJC), utilizando algemas, mas sem causar lesões corporais.

Duas conselheiras tutelares também estiveram presentes na central de operações para tomar as medidas cabíveis em relação à menor. Este é mais um caso alarmante de violência sexual contra crianças, e é fundamental que as autoridades responsáveis atuem com rigor para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!