Pediu senha do Wi-fi: Funcionário de fazenda reage a assalto e mata criminoso em Barra do Bugres

Um assalto a uma fazenda em Barra do Bugres, a 165 quilômetros de Cuiabá, acabou em troca de tiros e um dos criminosos morto na tarde de terça-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, dois homens em um Renault branco chegaram à propriedade pedindo para usar a rede Wi-fi. Enquanto um acessava a rede, o outro conversava com o gerente da fazenda.

O funcionário da fazenda, de 59 anos, convidou a dupla para almoçar e enquanto estavam a caminho da cozinha, a vítima foi surpreendida. Um dos homens agarrou o funcionário pela camiseta, que reagiu empurrando o criminoso e sacando uma arma. A vítima abriu fogo dando início à troca de tiros, que terminou com o criminoso Gustavo Araujo de Oliveira, de 26 anos, morto.

O filho do funcionário da fazenda, de 32 anos, também foi atingido por um dos tiros e precisou ser encaminhado a um hospital em Cárceres, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. Um terceiro comparsa da dupla, que estava escondido esperando para agir, fugiu com o outro que saiu ileso na troca de tiros.

Uma força-tarefa foi montada para localizar a dupla, mas até o momento eles seguem foragidos. Os militares receberam a informação de que um carro com as mesmas características do usado pelos criminosos estava em chamas próximo ao Município de Mirassol D’Oeste. A perícia ainda deve ser realizada, mas roupas com sangue foram encontradas próximo ao local, indicando que os criminosos tentaram apagar seus rastros.

O caso é agora investigado pela Polícia Civil do Município.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!