Mulher furta dois notebooks em plena luz do dia em loja do Magalu

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12:17 horas, uma mulher entrou na loja Magalu em Juína e furtou dois notebooks. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da loja e o vídeo mostra a mulher parada em frente ao estabelecimento observando o movimento, quando percebeu que não havia ninguém por perto, entrou na loja, pegou os dois notebooks que estavam sem trava e os colocou em sua bolsa. Em seguida, ela saiu da loja tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Funcionários da loja relataram que a mulher já havia estado na loja anteriormente, o que pode indicar que o crime foi premeditado. O Gerente da Magalu de Juína, Rafael Lira, pediu à população que fique atenta e, caso alguém saiba de notebooks que estão sendo vendidos sem nota fiscal e sem carregador, que informe à polícia.

Rafael Lira comentou que está há apenas quatro meses no município e que já trabalhou em grandes centros como Fortaleza e São Luís no Maranhão, mas esta foi a primeira vez que presenciou um furto em plena luz do dia.

As imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos também serão analisadas para identificar a suspeita. A mulher era morena, aproximadamente 1,70 e estava com um vestido amarelo. Qualquer pessoa com informações sobre o furto pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197.

O furto em estabelecimentos comerciais tem se tornado comum em várias cidades do país, sendo que as câmeras de segurança têm sido um importante aliado na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a autora do furto e recuperar os notebooks.

Fonte: Redação Alta Notícias

COMPARTILHE!