
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a uma solicitação via 190 de uma vítima de agressão no bairro Jardim Panorama. Chegando ao local, a vítima relatou que havia sido namorada do suspeito e que estava na casa de familiares quando o agressor começou a ofendê-la verbalmente com xingamentos e, em seguida, agredi-la com tapas no rosto, socos na cabeça e chutes na barriga. A vítima informou que está grávida de quatro meses e apresentava um ferimento no pé direito, causado por um dos chutes do agressor.
A equipe da PM realizou a detenção do suspeito e o encaminhou sem lesões corporais, porém com o uso de algemas. O veículo utilizado pelo agressor para chegar à residência da vítima foi verificado e constatou-se que estava com o licenciamento em atraso, sendo apreendido pela polícia.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências cabíveis. É importante ressaltar a importância da denúncia de casos de violência doméstica e que as vítimas podem contar com o apoio da polícia para a sua proteção e dos seus familiares.
Fonte: Alta Notícias