
De acordo com informações prestadas pelo agente de trânsito A. à Central de Operações, uma chamada via 153 solicitou atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta. Os agentes de trânsito A. e D. foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima aguardando socorro do Corpo de Bombeiros. Contudo, a motocicleta conduzida pela vítima não foi localizada.
O condutor do veículo V-1 informou que trafegava pela avenida quando realizou uma manobra para a direita, a fim de entrar no estacionamento da Casa das Lataria, quando foi atingido pela motocicleta conduzida pela vítima, que colidiu com a lateral dianteira direita do veículo V-1.
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e os agentes de trânsito encaminharam o condutor do veículo V-1 à Central de Operações da Polícia Militar para confeccionar o Boletim de Ocorrência de Trânsito. Durante a checagem da CNH apresentada pelo condutor, foram constatadas características de documento falso. Após consulta em bancos de dados, não foi encontrado o número de registro da CNH apresentada pelo condutor, que afirmou ter adquirido o documento de uma pessoa em Sorriso, Mato Grosso, pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Diante do fato, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências da autoridade competente, sem lesões corporais e sem o uso de algemas. As investigações continuarão para apurar o caso e identificar possíveis envolvidos na falsificação do documento.