
Na noite desta terça-feira, dia 29 de março, a polícia militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de briga entre um casal em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma mulher e um homem em meio a uma discussão. De acordo com o relato da mulher, ela estava separada do homem e foi até a residência dele, acompanhada por uma amiga, para buscar seus pertences e sua filha de um ano, que tem em comum com o ex-marido. Segundo a mulher, o homem não permitiu que ela entrasse na casa e começou a discutir com ela. Em um momento de tensão, o homem a empurrou e ela caiu no chão. Ao se levantar, a mulher teria agredido o ex-marido com socos e pego um pedaço de madeira para agredi-lo. O ex-marido, por sua vez, teria conseguido expulsá-la da residência e ligado para a polícia militar.
O homem, por sua vez, afirmou que estava em sua residência com sua filha de um ano de idade quando a ex-mulher chegou e foi em direção à criança, que estava deitada na cama. Segundo ele, a ex-mulher entregou a criança para uma amiga e começou a quebrar objetos da casa, inclusive jogando seu notebook no chão. Nesse momento, ele a empurrou e ela caiu no chão. A ex-mulher, então, teria começado a agredi-lo com socos e pegou um capacete e um pedaço de madeira para agredi-lo novamente. O homem também teria ligado para a polícia militar.
Ambos os envolvidos apresentavam lesões e escoriações pelo corpo, mas recusaram atendimento médico. A filha do casal estava sob os cuidados de uma babá que mora na mesma rua.
A polícia militar realizou o registro da ocorrência e encaminhou os envolvidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A situação reforça a importância do diálogo e do respeito entre casais, especialmente em momentos de separação e divisão de bens.
Fonte: Alta Notícias