Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso de Formação e Reforma do Estado Brasileiro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso de Formação e Reforma do Estado Brasileiro

Qualificação tem como público-alvo todos os servidores públicos estaduais

Mariana da Silva
| Seplag-MT

Foto: Cristiano Emanuel

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso online “Formação e Reforma do Estado Brasileiro”.

Serão ofertadas 300 vagas do curso, cuja carga horária é de 75 horas, e será ministrado na modalidade de Ensino à Distância (EaD), sendo direcionado aos servidores públicos em geral da administração direta e indireta do poder executivo estadual.

A qualificação abordará a compreensão do espaço público estatal e não-estatal, sua influência no contexto brasileiro para a formação e transformação do Estado brasileiro e o desenvolvimento de competências como compreender, analisar, influenciar e operar a transformação rumo a efetividade do Estado Democrático de Direito.

Os interessados têm até o dia 12 de março para realizar a inscrição e o curso será realizado entre os dias 20 de março e 23 de abril. Para se inscrever clique AQUI.

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3611 ou no site http://www.escoladegoverno.mt.gov.br/index.php?pg=ver&id=671&c=1

Supervisão de texto de D’Laila Borges

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE