Pioneiro em Alta Floresta, tabelião Eutálio Bicudo Neto falece aos 70 anos

Faleceu nesta quarta-feira, 18, em Cuiabá, o pioneiro de Alta Floresta, Eulálio Bicudo Neto, de 70 anos. Ele contraiu covid e há cerca de 10 dias foi levado para Cuiabá em UTI área. Seu estado de saúde sofreu complicações e ensejou em sua morte. Bicudo como era chamado, ficou conhecido por ser Tabelião em um dos Cartório de Alta Floresta. Nesta quarta-feira, pelas redes sociais, sua ex-esposa, Perpetua Alves, anunciou seu falecimento.

“Meu Deus, meu Deus. Com muita tristeza e muitas lágrimas, que comunico o falecimento do meu ex-marido, do pai do meu filho, do meu eterno amigo. Peço a Deus que o receba em seus braços com muito amor, pois aqui na terra ele nos amou muito”, escreveu Perpetua.

Em 2004, Bicudo foi candidato a prefeito de Alta Floresta, apoiado pelo ex-deputado e ex-prefeito Romoaldo Júnior, mas não obteve vitória.   Reginaldo Silva, funcionário do Cartório onde Bicudo era Tabelião, também lamentou a morte do empresário por mensagem em rede social.

“O momento é de tristeza e de Luto. Faleceu este grande homem Sr. Eutálio Bicudo Neto. Deus me deu a oportunidade de trabalhar com ele durante 27 anos. Foi uma das pessoas mais humanas que conheci, e com certeza a mais desapegada a bens materiais. Valorizava o ser humano acima de qualquer coisa. Era um prazer conversar com ele, e honrar a confiança recebida. Só tenho gratidão por tê-lo conhecido. Que Deus o receba meu Chefe e meu amigo”, escreveu.

O velório e sepultamento de Bicudo será em Cuiabá.

Fonte: logo

COMPARTILHE!