
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h00 de ontem, sábado (05), na zona rural do município de Alta Floresta, tendo como vítimas dois homens de 50 e 52 anos e o suspeito um homem de 40 anos.
A PM recebeu informação que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, uma pessoa ferida por arma de fogo.
No atendimento médico, a vítima relatou que participava de uma comemoração pela eleição do presidente da república (Lula), quando uma pessoa dirigindo uma caminhonete começou a fazer arruaças em frente ao bar.
A partir de então iniciou-se uma discussão com os presentes, quando o suspeito sacou de uma arma de fogo e disparou contra as vítimas.
No local do ocorrido, a PM encontrou a vítima com um ferimento na cabeça e por isso foi conduzido para o Hospital Regional para atendimento médico.
De acordo com primeira vítima, o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida, sendo repassado o endereço, contudo, nos endereços indicados pelas vítimas o suspeito não foi localizado.
Fonte: