Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ford E-Transit Custom 2024 surge com 386 km de alcance

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

ford e transit custom 1

A Ford continua seu processo de eletrificação também fora dos EUA e aparece agora com a E-Transit Custom 2024, uma van compacta que chegará ao mercado europeu no final de 2023.

Com visual frontal moderno, a Ford E-Transit Custom 2024 não tem relação com a Transit vendida aqui, uma vez que é um veículo monobloco e rival das francesas Peugeot Expert e Citroën Jumpy, por exemplo.

Na frente, a E-Transit Custom 2024 tem faróis full LED com luzes diurnas em LED com dois conjuntos que destacam mais o grupo ótico da van elétrica.

ford e transit custom 4

A grade falsa possui elementos hexagonais reflexivos e o conector de recarga fica no para-choque, que tem ainda grade para refrigeração das baterias.

Com visual limpo nas laterais, o furgão elétrico da Ford tem ainda rodas de liga leve e na traseira, as lanternas em LED verticais são pronunciadas.

A Ford E-Transit Custom 2024 tem ainda porta dupla atrás e porta lateral corrediça, porém, bem como eixo traseiro rígido, mas com tração dianteira.

ford e transit custom 5

O motor elétrico não teve a potência revelada, mas a autonomia será de 386 km no ciclo WLTP.

Com produção na Turquia, a Ford E-Transit Custom 2024 terá capacidade para uma tonelada de carga, menos que os rivais citados, ainda que a Transit tenha uma equivalente para de 1,5 tonelada também.

Hans Schep, gerente geral da Ford Pro Europa, disse: “Este é um momento decisivo para os operadores de veículos comerciais na Europa e outra realização extremamente significativa das nossas ambições do Ford Pro”.

ford e transit custom 3

Schep completou: “O furgão mais vendido da Europa acaba de ser totalmente elétrico e — apoiado pelo nosso balcão único Ford Pro de serviços de aumento de produtividade — os benefícios operacionais que isso trará para os negócios em toda a Europa não podem ser exagerados”.

Ford e outras marcas não apostam fortemente em comerciais leves elétricos na Europa, porém, muitos também investem em hidrogênio para essa categoria.

Ford E-Transit Custom 2024 – Galeria de fotos

ford e transit custom 1
ford e transit custom 2
ford e transit custom 3
ford e transit custom 4
ford e transit custom 5
ford e transit custom 6
Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE