Flamengo bate o Goiás, alivia a pressão e volta a vencer no Brasileirão

O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vitória fundamental também para aliviar o clima. A semana foi marcada por uma crise entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa. O rubro-negro dominou o Goiás na maior parte do jogo e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela 7ª rodada. Parte da torcida vaiou após o fim do duelo e também xingou o presidente Rodolfo Landim.

Com uma formação mais ofensiva, o Flamengo teve o controle do jogo praticamente do início ao fim. Faltou um pouco mais de capricho na frente para criar mais chances e construir um placar mais confortável. Na reta final, um susto. Apodi ficou cara a cara com Hugo, mas perdeu.

O Flamengo amargava uma sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão (eram dois empates e duas derrotas). O clube carioca pula para nove pontos e para a 11ª colocação do torneio. O Goiás continua com oito e está em 14º lugar.

O Flamengo agora tem compromisso pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro recebe o Sporting Cristal, do Peru, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O clube carioca, líder do Grupo H, com 13 pontos, já está classificado para as oitavas de final. Pelo Brasileiro, o Fla vai ter um clássico pela frente e enfrenta o Fluminense, domingo, dia 29, às 18 horas (de Brasília), no Maraca. Já o Goiás recebe o Bragantino, sábado, às 16h30 (de Brasília).

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!