Shineray SHE S: moto elétrica chega custando R$ 18.990

shineray she s 1

A Shineray lançou uma nova motocicleta elétrica no mercado nacional, a SHE S, uma street com baixo custo de operação e preço sugerido de R$ 18.990.

Com visual moderno, a SHE S aproveita um conceito oriundo na China e bem popular com a marca Super Soco e vem para adicionar uma opção num mercado que está em alta entre as duas rodas.

A SHE S tem farol de LED, lanterna em LED e carenagem envolvente, tendo ainda quadro tubular de aço e assento para duas pessoas.

A Shineray SHE S tem ainda suporte para bauleto, bem como carenagem do farol, painel digital e compartimento de bateria no lugar do tanque.

shineray she s 3

Com células removíveis, a SHE S tem ainda rodas de liga leve, freios a discos nas duas rodas e motor elétrico na roda traseira com 3.000 watts.

Essa potência equivale 4,07 cavalos, suficiente para alcançar 90 km/h e autonomia de 150 km com duas baterias de 72V e 35 amperes, que garantem 2,5 mil ciclos de recarga.

Montado na roda traseira, o propulsor deve garantir boa agilidade na cidade, visto que os propulsores elétricos possuem boa saída e rendimento no meio urbano, o foco da SHE S.

Além do visual mostrado nas imagens, a Shineray SHE S terá duas edições limitadas alusivas a super-heróis, seguindo um caminho que a Yamaha já vem trilhando com a Marvel.

shineray she s 2

No mercado nacional, a Shineray é uma das marcas que mais possuem produtos elétricos sobre duas rodas, com bicicletas, motonetas, patinetes e scooters.

Com baixo custo de operação, dado não haver relação de transmissão por coroa, corrente e pinhão, bem como ausência de lubrificante, vela de ignição e elemento de filtro de ar, por exemplo.

Tendo em vista a alta de preços dos combustíveis e também das motos novas, o modelo elétrico aparece como alternativa para um público essencialmente urbano e com acesso a ponto de energia.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!